LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

Teoria: Quais são os planos para o universo da Sony?

A cada dia somos notificados com mais uma noticia da saga “Venom”, “ele faz parte do universo Marvel?” “Homem-Aranha vai aparecer no filme?” “Kevin Feige está bravo com Amy Pascal?” A seguir, podemos ver uma teoria feita por Luiz do grupo Império Aracnídeo do Facebook, que parece responder de vez por todas, o porque dos filmes serem ligados mas não estarem presentes no mesmo universo.

“Sony começa seu universo (começando em Venom) e os filmes vivem junto de algo semelhante a Marvel, se passam na mesma “realidade” mas não são referenciados entre si, semelhante ao que é visto entre as series da Marvel e nos filmes da mesma, mas, se você supor que depois de ‘De Volta ao Lar 2’, Marvel e Sony brigam e o acordo do Homem-Aranha acaba, o que irão fazer? Teremos um novo reboot? A resposta é não!

Qual plano eu acho que a Sony tem? Criar um universo “interligado”, ou como Amy Pascal disse “eles se passam na mesma realidade.” para caso ocorra algum problema no acordo, eles podem expandir seu universo usando o Homem-Aranha de Tom Holland sem problemas. O único problema, seria em relação aos personagens do UCM, porque pensem por esse lado, se em Vingadores 3 teremos Peter Parker ao lado de Guardiões e Vingadores, como um ‘Homem-Aranha’ sem produção da Marvel Studios iria funcionar? Essa é a maior incógnita dessa teoria, eles teriam de inventar uma explicação plausível pra ajudar na união e ao mesmo tempo desunir os personagens.

O Peter Parker de Tom Holland existiria no universo da Sony, junto do Venom, Gata Negra, Sabre de Prata, Abutre e outros vilões, mas não existiria em um universo com Vingadores e nem Guardiões. Ou seja, o universo Sony é apenas um plano B.”

Realmente, faz muito sentido! Confira também o vídeo do Filipe, do canal Império Aracnídeo

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho de 2017. Enquanto ‘Venom’ estreia dia 5 de outubro de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO