LANÇAMENTOS

Vingadores: Guerra Infinita

Lançamento: 26 de abril de 2018
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD
LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: No Aranha-Verso

Lançamento: 14 de dezembro de 2018

Teoria: Como Peter Parker será introduzido em Guerra Infinita?

E aí, Aracnídeos? Tudo bem? Espero que estejam ótimos. Como viram pelo título acima, desenvolvemos uma teoria interessante sobre como o Homem Aranha se encaixará nessa história do filme antes de entrar na batalha mais épica de um filme da Marvel. Teoria essa que foi criada e aperfeiçoada no nosso grupo do WhatsApp (por Breno, Eduardo, Dilson, Pedro, Thyago e Vinicius) e agora estamos trazendo aqui para vocês tomarem nota. Se você não assistiu e não vai assistir o primeiro comercial do filme e nem os próximos trailers, recomendo que não leia para evitar spoilers. Se ainda não assistiu clique aqui (comercial) e aqui (trailer de Guerra Infinita).

A participação de Peter Parker e o Homem Aranha no filme dos Vingadores: Guerra Infinita, ao que parece, será muita mais interessante do que em Capitão América: GImagem 1uerra Civil. Isso porque, ele não irá enfrentar uma turma de “ex-amigos” do Tio Stark e sob o monitoramento do mesmo. Não. Supomos que haverá alguns indícios de conflito entre Doutor Estranho e Homem de Ferro sobre a inclusão do menino Parker aos Vingadores.

Pra quem assistiu o trailer e o  comercial/spot de Guerra Infinita, lembra que Peter aparece dentro de um ônibus escolar. O sentido aranha o alerta para algum perigo próximo e, ao olhar pela janela do ônibus, vê uma enorme estrutura em formato circular próximo da terra. E como é de praxe, o jovem intrometido herói vai ao encontro “tirar satisfação”.

Neste exato momento, Tony recebe uma notificação de que alguma figura familiar caiu em uma região próxima. Ele segue as pistas que o leva para uma mansão nada convidativa, a Sanctum Sanctorum, o campo de concentração do Dr. Estranho, que também é seu lar. Ele bate na porta, ninguém atende e vai logo entrando, notando que a porta estava aparentemente destrancada. IMG-20180205-WA0009Ao entrar, Dr. Estranho e Wong é visto olhando para um buraco no chão onde Bruce Banner (Hulk) havia caído. Os 4 se reúnem e, então saem da casa e vê o caos instaurando nas ruas, com correrias de pessoas desesperadas, sons incessantes de buzinas e muita gritaria. E, ao que tudo indica, o alvo é o Doutor Estranho, numa tentativa de saque para roubar a joia do tempo.

Nisso, o pequeno grupo vê a mesma estrutura circular sobre os prédios de Nova York causando grandes destruições. Por alguma razão está subindo e com ela está o intrometido Homem Aranha, com a roupa que Peter Parker havia ganhado no final de Homecoming pelo Tony Stark, procurando um jeito de pará-la.spider-man-infinity-war-space-1080436 O anel chega a um ponto onde a pressão do ar sufoca o Parker que, possivelmente, desmaia e cai. Stark entra em pânico e não consegue reagir ao ver o jovem caindo, de modo a se sentir culpado e responsável pela vida do rapaz. Então ele dispara em direção ao garoto pois acredita que ninguém mais o faria. Acontece que Dr. Estranho captura o garoto primeiro. Esse salvamento inesperado, lhe faz sentir-se confortável, deixando claro que agora ele entende que não é mais único e que sempre que Peter precisar de ajuda, alguém vai estar lá para dar a mão. Em contrapartida cria-se um conflito de opiniões.

Tony quer impedir Peter Parker de se envolver nessa batalha, por achar que ele é muito novo, talentoso e cheio de sonhos, pois é algo que ele nunca se envolveu antes. Já Stephen Stranger defende com o argumento de que toda e qualquer ajuda é bem-vinda, ou seja, toda habilidade pode ser essencial, pois é nesse momento de fraqueza que a humanidade, mais especificamente os heróis, deve se unir para garantir sua sobrevivência e a segurança da terra e, sem o Peter como adição a equipe, em caso de uma derrota, não haverá sonhos para realizar e, se esse for o caso, ele, Dr. Estranho estará lá para ajudá-lo. Nisso, se cria uma grande amizade entre o Homem Aranha e o Doutor Estranho.

Enfim, Tony reluta muito para concordar, sente-se coagido a aceitar a ideia, mas obriga o cabeça de teia a usar o novo traje, o conhecido Aranha de Ferro, por apresentar novos recursos e funções diversas, além da segurança que ela apresenta.

Se você tem alguma teoria que case com essa ou seja totalmente distinta com a nossa, por favor, se posicione através dos comentários. Vamos debater sobre o assunto.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Estrelado por Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Evans(Capitão América), Josh Brolin (Thanos) e muitos mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO