Teoria: Como o consertador pode ser importante em Vingadores: Guerra Infinita

Eis aqui um personagem que pode ter um desenvolvimento maior, se o mesmo aparecesse em Vingadores Guerra Infinita: O Consertador.

O Consertador e sua representação no filme pelo ator Michael Chernus.

Calma, ele não vai aparecer no próximo grande evento da Marvel, e nem sequer confirmado para uma sequência de De Volta ao Lar. É apenas uma teoria que visa mostrar o quanto o personagem ainda pode crescer dentro da franquia, apesar de ser um personagem que ninguém levaria em consideração. Mas, se você olhar seu histórico nas HQs e conciliar com a premissa de Vingadores 3, você pode entender o recado. Sem delongas, vamos deixar um resumo para fácil e rápida leitura.

O Consertador, alterego de Phineas Mason, é um dos primeiros vilões do Homem Aranha, que surgiu em meados dos anos 60, em The Amazing Spider Man edição #2. O personagem tem esse nome pois o mesmo possui uma oficina de conserto de equipamentos eletrônicos. E um desses dispositivos que estava consertando era um rádio especial para um grupo de alienígenas estratégicos que, como é de praxe, planejavam atacar o planeta. Para isso, seus rádios precisavam ser definidos para a mesma frequência dos rádios de líderes militares dos EUA, que aparentam ser o maior desafio para a invasão alienígena e terem conhecimentos do modo como eles operam e os pontos fracos de seus sistemas de defesa.

E como isso ligaria a Guerra Infinita? Bem, sabemos que Thanos possui um general estrategista na Ordem Negra conhecido como Corvus Glaive. Ele foi escolhido pelo Titã Louco para liderar seu exército devido à sua inteligência e planejamento de batalha. Corvus Glaive convocaria a alguns de seus melhores aliados a infiltrar na terra, estudar e

Corvus Glaive, membro da Ordem Negra.

relatar sobre os fortes mais resistentes da terra antes de atacar. Nessa corrida para encontrar um meio de conseguir informações sobre os militares, ele rastrearia Phineas Mason, por possuir itens alienígenas deixados por Chitauris na Batalha de NY e que agora foram restaurados e melhorados.

E assim, a construção do personagem estaria completa, mas isso levaria a uma outra teoria sobre quem poderia ser o próximo vilão do Homem Aranha em De Volta ao Lar 2.

 

Homem Aranha volta a aparecer em Vingadores: Guerra Infinita em 26 de abril de 2018. E uma sequência já foi confirmada para 5 de julho de 2019, ambos no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO