LANÇAMENTOS

Vingadores: Guerra Infinita

Lançamento: 26 de abril de 2018
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD
LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: No Aranha-Verso

Lançamento: 14 de dezembro de 2018

SPOILERS: Kevin Feige fala sobre Miles Morales e Clarim Diário nos futuros filmes do Homem-Aranha

Em entrevista ao site Screen Crush, Kevin Feige respondeu perguntas sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e sobre o futuro do personagem no UCM, o editor que fez a entrevista, Matt Singer, já viu De Volta ao Lar, por isso saiba, spoilers do filme a seguir… Você foi avisado.

Matt perguntou a Kevin sobre a aparição de Clarim Diário nas sequências de De Volta ao Lar:

Matt: “Eu realmente gostei do amor que Peter tem por fotografia, que é possível ver no começo do filme, o clássico Peter Parker fotógrafo agora virou o Peter Parker que grava toda sua vida no celular. Desde pequeno eu gosto de ver essa relação entre Peter e o Clarim. Obviamente, isso não acontece em Homem Aranha: De Volta ao Lar. Você acha que essa, é uma ideia que não seria utilizada, ou podemos esperar por isso na sequência?”

Kevin: “Talvez. É, acho que sim. Mas acredito que é importante que esses filmes vivam no mundo de hoje em dia, que é o nosso universo real dentro deste. Aquilo (Clarim Diário) pode não existir mais”

Matt: “Eu amei as cenas de Donald Glover, ele está muito bem, mas tem uma onde ele menciona seu sobrinho, que nós, que conhecemos os quadrinhos, sabemos que esta pessoa é Miles Morales. Você acha que podemos ver o “sobrinho” em algum lugar por ai, ou isso foi só um Easter egg para os fãs? 

Kevin: “Tudo isso são apenas Easter eggs para os fãs, até que se torne algo maior. Mas, tudo pode acontecer, os quadrinhos guardam grande material para nós. E nesse meio tempo, eu acho que Miles é importante para o filme animado que a Sony está produzindo. Mas pra onde vamos… Queremos que você pense “Ele vive nesse universo, ele está por ai”

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho de 2017.

DEIXE SEU COMENTÁRIO