Spider-Man | Homem-Aranha não poderá matar no game!

 

Em entrevista a Kotaku, o diretor criativo de “Marvel Spider-man” o mais novo jogo do Homem Aranha, revelou que o nosso querido cabeça de teia não poderá matar no game, ele disse:

” São algumas situações nas quais o colocamos, certas habilidades que ele fará durante o combate para impedir que as pessoas morram. Então seja uma decisão de onde as coisas vão ou como as coisas se desenrolam, o Homem-Aranha não vai matar pessoas. Esse não é o jogo que queremos fazer. ”

O mesmo vale para os civis de Nova York, onde terão certas situações que você deverá salva-los!

” Não queremos que você sinta que está batendo nos bandidos sem motivo. Temos situações onde não há civis próximos, mas nós também queremos que exista a sensação de ser um herói em Nova Iorque. O Homem-Aranha é seu protetor. Seja alguém o chamando de ameaça ou não, ele se sente responsável por isso. ”

Ele completou dizendo que nós não vamos jogar apenas com o herói e sim com Peter Parker, para termos uma relação melhor com o personagem.

Uma excelente notícia, pois sabemos que o Homem Aranha não mata, isso é contra os seus princípios.

O jogo Spider-Man PS4, sai exclusivamente para Playstation 4 e Playstation 4 Pro em 2018 e será produzido pela Insomniac Games.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO