LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

Revelada a identidade do novo Aranha de Ferro

A matéria contém spoilers de Spider-Man #234”.

”Spider-Man #234” faz parte da nova fase Marvel Legacy, a história intitulada de “Sinister Six Reborn” (”O Renascimento do Sexteto Sinistro”) traz Miles Morales contra a nova versão da aliança vilanesca que tradicionalmente lutou contra o original Homem-Aranha, Peter Parker.

A nova versão do grupo é composta pelo Duende Macabro, Granada, Mancha, Homem-Areia, Electro (versão feminina) e o novo Aranha de Ferro, que usa uma versão modificada da armadura que Tony Stark (Homem De Ferro) projetou para Peter Parker durante a primeira Guerra Civil da Marvel.

A identidade do personagem foi mantida escondida até agora e o personagem sob a máscara do Aranha de Ferro tem uma conexão surpreendente com Miles Morales.

Nas páginas finais de ”Spider-Man #234” é revelado que o novo Aranha de Ferro é Aaron Davis, o Gatuno do Universo Ultimate e o tio de Miles Morales.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Davis foi fundamental para a origem de Miles Morales como Homem-Aranha no Universo Ultimate. Como o Gatuno, Davis assumiu um emprego na Roxxon, que envolveu a invasão na Oscorp Industries e roubou algumas tecnologias da empresa. Durante esse trabalho, uma aranha geneticamente alterada se arrastou para a mala de Davis. Davis inadvertidamente levou a aranha para casa, foi essa aranha que mordeu Miles e deu-lhe os poderes.

Depois que Peter Parker morreu no Universo Ultimate, Davis utilizou essa informação para descobrir que era o novo Homem-Aranha. Ele usou o segredo de Miles para o chantagear a trabalhar para ele. Quando Miles  se recusou a fazer o trabalho sujo, Davis tentou matar Miles, mas uma das luvas de Davis foi danificada e explodiu. A explosão matou Davis.

No entanto, as coisas mudaram muito para Miles. Os eventos das Guerras Secretas transplantaram toda a sua vida e sua história para o Universo 616. Embora alguns dos pontos mais finos de como essas mudanças universais funcionam permanecem obscuros, o acordo aparentemente inclui um Tio Aaron ressuscitado.

Com Hobie Brown sendo o principal Gatuno do Universo 616, parece que Davis encontrou uma nova personalidade vilanesca na armadura do Aranha de Ferro que comprou no mercado negro.

”Spider-Man #234”
está atualmente em venda nos comics-shops americanos. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO