LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

O Espetacular Homem-Aranha 3 | Marc Webb fala sobre os planos que tinha para o filme

Graças as decepcionantes respostas críticas e comerciais a ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’, a Sony Pictures decidiu cancelar a franquia que culminou na parceria com a Marvel Studios para implementar o Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Em 2014, uma foto vazada de uma cena pós-créditos deletada mostrava que havia planos para Norman Osborn voltar aos futuros filmes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Sim, estávamos falando sobre o Sexteto Sinistro. Eles iriam fazer um filme derivado do Sexteto antes de termos feito o terceiro. Mas eu queria que… Chris Cooper voltasse e se tornasse o Duende. Nós íamos congelar sua cabeça e então ele seria trazido de volta a vida. E então havia aquele personagem chamado The Gentleman. Nós tínhamos algumas noções sobre como fazê-lo, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito adiante quando começamos a construir essas coisas.  Foi um exercício divertido. Eu olho para trás com muito carinho sobre aqueles dias.”

Webb continuou a revelar que Norman seria o líder do Sexteto Sinistro e que os próximos filmes teriam um foco maior nele.

“Bem, ele seria o principal vilão”, confirmou Webb. “Ele iria voltar e liderar o Sexteto Sinistro. Nós também falaríamos sobre o Abutre um pouco”.

A duologia ‘O Espetacular Homem-Aranha’  foi dirigida por Marc Webb e arrecadou US$ 700 milhões em todo o mundo.

Créditos: CBM (Comic Book Movie) e Den of Geek .

DEIXE SEU COMENTÁRIO