LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

Notícias

Disney e Gazillion Entertainment anunciam o fim de Marvel Heroes

A Disney e a editora Gazillion Entertainment anunciaram hoje que os servidores de Marvel Heroes vão ser encerrados.

Em um e-mail enviado ao site Kotaku, um representante da Marvel falou sobre o fim do jogo e sua relação com os editores da Gazillion Entertainment.

“Lamentamos informar os fãs de Marvel Heroes que acabamos com nosso relacionamento com o Gazillion Entertainment e que os jogos Marvel Heroes serão encerrados”, afirmou o representante em declaração ao Kotaku. “Gostaríamos de agradecer sinceramente aos jogadores que se juntaram à comunidade e forneceremos mais informações à medida que elas se tornem disponíveis”.

Ultimamente o jogo não recebe atualizações semanais e eventos importantes, como um evento temático para o lançamento de ‘Thor: Ragnarok’.

Ainda não foi informado quando o jogo ficará indisponível. Um anúncio oficial por parte da Disney/Marvel deve vir em breve.

Marvel Heroes é um MMORPG disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sony Pictures irá produzir um filme de Morbius no ”Universo Cinematográfico Homem-Aranha”

A Sony Pictures está cada vez mais expandindo seu ”Universo Cinematográfico Homem-Aranha”. 

Morbius, o Vampiro Vivo irá ganhar um filme. Os escritores de ‘Power Rangers – O Filme’, Burk Sharpless e Matt Sazama, desenvolveram o roteiro que foi submetido à Sony Pictures “após um processo de desenvolvimento secreto”.

Criado pelo escritor Roy Thomas e pelo artista Gil Kane, Morbius fez sua primeira aparição em outubro de 1971 em ”The Amazing Spider-Man #101”. O Dr. Michael Morbius é um cientista vencedor do Prêmio Nobel que tentou criar uma cura para sua própria doença rara utilizando vampiros. Em vez de encontrar uma cura, Morbius se transformou em uma figura semelhante a um vampiro que precisava consumir sangue para continuar vivendo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os dois próximos filmes do ”Universo Cinematográfico Homem-Aranha”, ‘Venom’ e ‘Silver & Black’ estão marcados para estrear nos cinemas em 2018 e em 2019.

Revelada a identidade do novo Aranha de Ferro

A matéria contém spoilers de Spider-Man #234”.

”Spider-Man #234” faz parte da nova fase Marvel Legacy, a história intitulada de “Sinister Six Reborn” (”O Renascimento do Sexteto Sinistro”) traz Miles Morales contra a nova versão da aliança vilanesca que tradicionalmente lutou contra o original Homem-Aranha, Peter Parker.

A nova versão do grupo é composta pelo Duende Macabro, Granada, Mancha, Homem-Areia, Electro (versão feminina) e o novo Aranha de Ferro, que usa uma versão modificada da armadura que Tony Stark (Homem De Ferro) projetou para Peter Parker durante a primeira Guerra Civil da Marvel.

A identidade do personagem foi mantida escondida até agora e o personagem sob a máscara do Aranha de Ferro tem uma conexão surpreendente com Miles Morales.

Nas páginas finais de ”Spider-Man #234” é revelado que o novo Aranha de Ferro é Aaron Davis, o Gatuno do Universo Ultimate e o tio de Miles Morales.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Davis foi fundamental para a origem de Miles Morales como Homem-Aranha no Universo Ultimate. Como o Gatuno, Davis assumiu um emprego na Roxxon, que envolveu a invasão na Oscorp Industries e roubou algumas tecnologias da empresa. Durante esse trabalho, uma aranha geneticamente alterada se arrastou para a mala de Davis. Davis inadvertidamente levou a aranha para casa, foi essa aranha que mordeu Miles e deu-lhe os poderes.

Depois que Peter Parker morreu no Universo Ultimate, Davis utilizou essa informação para descobrir que era o novo Homem-Aranha. Ele usou o segredo de Miles para o chantagear a trabalhar para ele. Quando Miles  se recusou a fazer o trabalho sujo, Davis tentou matar Miles, mas uma das luvas de Davis foi danificada e explodiu. A explosão matou Davis.

No entanto, as coisas mudaram muito para Miles. Os eventos das Guerras Secretas transplantaram toda a sua vida e sua história para o Universo 616. Embora alguns dos pontos mais finos de como essas mudanças universais funcionam permanecem obscuros, o acordo aparentemente inclui um Tio Aaron ressuscitado.

Com Hobie Brown sendo o principal Gatuno do Universo 616, parece que Davis encontrou uma nova personalidade vilanesca na armadura do Aranha de Ferro que comprou no mercado negro.

”Spider-Man #234”
está atualmente em venda nos comics-shops americanos. 

Marvel’s Spider-Man PS4 | Novidades são reveladas em livestream da Insominiac Games

A equipe da Insomniac, contada por Bryan Intihar, o diretor de arte do game, Jacinda Chew, e o roteirista principal, Jon Paquette fizeram uma live no seu canal do youtube respondendo perguntas dos fãs sobre ‘Marvel’s Spider-Man PS4’, e nela, podemos ter vislumbres de novas informações, como a presença de um universo Marvel extenso, novos vilões, Osborns e muito mais.

Caso queria conferir toda live, em inglês, o link estará abaixo das informações. Confira:

• Vários uniformes a nossa escolha, mais de 10 precisamente. Alguns irão chocar os jogadores.

• A Insomniac Games está trabalhando no senso de velocidade e muito mais variedade em termos de animações.

• Teremos arvores de melhorias, onde você passará de níveis e ganhará pontos para fazer upgrades e melhorias no Homem-Aranha do seu game.

• Há progressão no jogo, atualizações e coisas para desbloquear.

• O Queens poderá estar no jogo, como parte do mundo aberto.

• Os jogos favoritos do Homem-Aranha para Bryan Intihar (diretor criativo) são Spider-Man (PS1)’, ‘Spider-Man 2’ e ‘Spider-Man: Shattered Dimensions’.

• As teias se anexam aos edifícios, eles tomaram muita inspiração dos jogos passados.

• O mapa é enorme, muito maior que o de ‘Sunset Overdrive’. Eles tiveram que torná-lo grande porque o Homem-Aranha se move rápido.

• Originalmente Mary Jane não era um personagem jogável, mas eles queriam mostrar o que seria viver em um mundo de super-heróis para alguém sem poderes.

• Tudo no trailer acontece em tempo real, nada disso foi pré-renderizado.

• A parte favorita do trailer para Bryan foi Peter Parker puxando a máscara para baixo sobre o queixo em seu apartamento.

• As pulseiras que Peter usa no trailer são lançadores de teia de emergência, apenas no caso de algo acontecer enquanto ele não está vestindo o seu uniforme.

Mary Jane e Peter Parker se conhecem desde o ensino médio, o status do relacionamento é “complicado”.

• A Tia May estará ajudando as pessoas e não sentando em casa fazendo bolos, eles sentiram que era parte de sua alma.

• As coisas como Homem-Aranha são boas, as coisas como Peter são ruins e vice-versa. Peter é expulso de seu apartamento.

• O jogo explora todos os aspectos da vida de Peter, não apenas o Homem-Aranha.

• Jogar como Peter Parker será divertido.

Peter perseguiu Wilson Fisk (Rei do Crime) durante anos e sua prisão leva a maiores ameaças para ele enfrentar.

Miles Morales é voluntário no Feast Homeless Shelter, ele conhece Peter e a Tia May.

• Feast Homeless Shelter existe nos quadrinhos, e significa Centro de Acolhimento, mas a real função dele é servir como base para as negociações e operações criminosas da gangue do Sr Negativo.

• Miles tem 15 anos e Peter tem 23 anos, Miles frequenta o Midtown High School e os dois personagens têm uma dinâmica importante.

• Miles Morales não estava originalmente no jogo.

• Norman Osborn foi o chefe da Oscorp, ele agora está candidatando a reeleição para o prefeito de Nova York.

• O Sanctum Sanctorum está presente no trailer, o Doutor Estranho existe nesse universo.

• Nova York é uma ”Marvel New York”.

• Não é uma recriação exata em 1:1 de Nova York.

• A capitã de policia Yuri Watanabe acredita que o Homem-Aranha é uma força do bem e trabalha com ele no jogo. O resto da força policial e a cidade em geral têm mais um relacionamento amor e ódio com o Homem-Aranha.

• Mary Jane não é uma donzela em perigo.

Sr. Negativo fica mais forte ao longo do jogo.

Mary Jane descobre sobre o ”Devil’s Breath”.

• O jogo não está concluído, nenhuma data de lançamento está definida para além de 2018.

• Os eventos do jogo se passam em 2018, Peter foi mordido em 2010.

• Harry Osborn foi amigo de Peter e Mary Jane no colégio, ele está em uma das fotos no apartamento de Peter.

• O Shocker mostrado no trailer é Herman Schultz.

• Há muitos personagens clássicos e novos no jogo.

O jogo Marvel’s Spider-Man é exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro com previsão de lançamento para 2018.

J.K. Simmons fala que aceitaria voltar a interpretar J. Jonah Jameson

Em uma recente entrevista à Entertainment Tonight, J.K. Simmons, ator que interpretou J.J. Jameson, o editor mais rabugento dos quadrinhos, na trilogia de filmes de Sam Raimi, disse que estaria disposto a interpretar novamente o personagem se fosse convidado.

“Nunca diga nunca. Eu passei um tempo maravilhoso com Sam Raimi nos filmes … foi uma ótima época, e teve um grande impacto para minha carreira e minha vida, Se houver um jeito de revisitar…”

J.K. também afirmou que não há nada em seu contrato com a Warner que o impeça de fazer tal papel, atualmente ele interpreta o Comissário Gordon em Liga da Justiça, que estréia dia 15 de novembro nos cinemas.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Venom | Rumor traz descrições de possíveis personagens para a trama

O primeiro filme derivado do Homem-Aranha, ‘Venom’, está em produção.

O site ThatHashtagShow conseguiu algumas informações sobre os personagens de suporte que podem confirmar rumores de uma possível adaptação de ”Venom: Lethal Protector”.

As descrições não trazem personagens específicos do Universo Marvel:

[MULHER PARAMÉDICA] 20 anos, muito atraente, tipo físico. Deve falar fluentemente Mandarim. Co-Estrela

[ZIGGY] 19 anos, masculino, guitarrista, rockeiro ou punk que nunca deixar de tocar guitarra. Co-Estrela.

[LEWIS DONTAE] Masculino, sério, tipo físico de soldado, disposto a cena de ação. Co-Estrela. 

[BABY NIGHT] 50 a 60 anos, ex-hippie, sem teto, capaz de cantar. Co-Estrela.

[MRS. CHEN] 50 a 60 anos, engraçada, mulher asiática dona de loja de esquina.

Essas informações são apenas especulações, mas tenha em mente que ainda não temos ideia de quais são os papeis de Michelle Williams, Jenny Slate, Riz Ahmed e Scott Haze, então é possível que alguns ou todos eles tenham preenchido esses papéis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Scott Rosenberg (Jumanji)Jeff Pinkner (A Torre Negra) e Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) escreveram o roteiro de ‘Venom’, com Avi Arad e Matt Tolmach produzindo o filme, Amy Pascal, Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures.

‘Venom’  faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018, com Tom Hardy atuando no papel de Eddie Brock/Venom.

Venom | Eddie Brock luta contra Simbionte durante gravação do filme

O site Just Jared divulgou novas fotos das filmagens e dos intervalos das filmagens de Venom, que está sendo gravado em Atlanta, nas fotos podemos ver Tom Hardy descansando, depois de gravar uma cena de ação. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na gravação da cena, Eddie Brock vê o Venom em um reflexo na janela de um carro, o que faz ele se assustar e não se reconhecer, como podemos ver nas fotos abaixo, tal cena aparenta ser um conflito entre Homem e Simbionte.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além disso, Hardy se machucou durante a gravação de uma acrobacia em uma cena de ação, e teve que se ausentar das filmagens do filme por um tempo.

Vale dizer também, que as tatuagens são próprias de Tom Hardy, ainda não se sabe se o personagem do filme também terá elas em seu corpo. Outra coisa que se pode dizer, é que o emprego de Eddie Brock no filme deve ser de jornalista, assim como nos quadrinhos.

Scott Rosenberg (Jumanji)Jeff Pinkner (A Torre Negra) e Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) escreveram o roteiro de ‘Venom’, com Avi Arad e Matt Tolmach produzindo o filme, Amy Pascal, Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures.

‘Venom’  faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018, e será estrelado por Tom Hardy no papel de Eddie Brock.

Vingadores: Guerra Infinita | Homem-Aranha aparece em nova arte!

Foi divulgada uma nova arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita, nela podemos ver o Homem-Aranha junto da equipe formada por Senhor das Estrelas, Capitão-America e Homem de Ferro, que já haviam sido divulgados em artes anteriores.

A novidade agora é a participação da Viúva Negra e do Doutor Estranho, que não haviam aparecido em outras artes antes. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

”Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.“

‘Vingadores: Guerra Infinita’  faz sua estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.