LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Roteiristas revelam ideia inicial da origem do Abutre

Contém SPOILERS de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Os roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’Jonathan Goldstein e John Francis Daley, comentaram recentemente em uma entrevista para o Yahoo, que a origem do vilão Abutre (Michael Keaton) poderia ser um pouco diferente da versão que foi para as telonas. Confira!

Os roteiristas inicialmente propuseram que Abutre seria um professor na escola de Peter, e esta seria a ligação pessoal entre ambos personagens. Daley diz:

“Ele ainda estava roubando o Controle de Danos, mas nós tínhamos uma visão diferente disso. Ele seria um dos professores, e então nós dissemos: ‘Não, vamos separá-lo completamente da escola – ou pelo menos algo do tipo.’ E acho que foi aí que decidimos torna-lo pai do interesse amoroso de Peter Parker.”

Goldstein completa:

“Queríamos chegar a um ponto mais pessoal entre ambos. Este é um cara cujas ambições não são dominação mundial, são bastante pequenas e limitadas. Então, como podemos fazer com que isso signifique algo mais para Peter do que ser um cara mal aleatório?”

Será que se o Adrian Toomes fosse mesmo um professor, seria referência a Clifton Shallot? Clifton, nas histórias em quadrinhos, foi um dos professores de Peter na faculdade, e foi o terceiro homem a assumir o manto de Abutre, durante os anos 70. E você, gostaria de ver essa outra versão do vilão ou preferiu a dos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários.

Você já pode ler nossa crítica de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ já está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO