LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Roteiristas comentam sobre Sexteto Sinistro, Plot Twists, e sobre grande referência

Contém SPOILERS de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, os roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ comentaram sobre ter a possível aparição do sexteto sinistro no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Resultado de imagem para jonathan m. goldstein and john francis daley

Os roteiristas do filme, Jonathan Goldstein (Férias Frustadas), na esquerda e John Francis Daley (Freaks and Geeks), na direita, foram perguntados sobre a primeira cena pós créditos do filme, e acabaram falando sobre o grupo de vilões, dizendo:

Daley: “Você deve tratar esse filme como uma historia de origem, não só pelo herói, mas também pelos vilões, queremos saber de onde eles vieram e quais são seus desejos. Se fosse sobre um vilão de bigodinho que possui milhões para construir suas tecnologias malignas. Você não iria se importar com esse cara, sabe?”

Goldstein: “A intenção foi fazer esse filme existir de forma muito mais fundamentada, onde não se trata de dominação mundial, nem essas coisas abstratas. É apenas um cara que está tentando salvar sua família. Também sentimos que esta é uma versão inicial do Homem-Aranha. Não poderíamos colocá-lo contra grandes vilões. Se colocassemos ele contra o Doutor Octopus, ele teria sido massacrado.”

Daley: “Ou talvez ele teria chamado os Vingadores. Também temos que reconhecer a existência dos Vingadores neste mundo, então, se a ameaça se tornasse ameaçadora ao mundo, obviamente, você traria os grandes para lidar com isso.”

Logo depois, o entrevistador perguntou o porque de Peter não aceitar se tornar um Vingador no final da trama, e Goldstein comentou:

“Faz parte do arco desse personagem, Peter está aprendendo que ele não precisa de um uniforme para ser um herói, ele não precisa ser um Vingador para ser um herói. Ele é apenas um jovem, e sua principal compreensão nisso, é negando a oferta de Tony Stark.”

O entrevistador também perguntou sobre a referência a “O Espantoso Homem-Aranha #33 – “Capitulo Final” dizendo:

Entrevistador: “Em um momento, Peter está sobre escombros, o que lembra um dos melhores momentos do Homem-Aranha nos quadrinhos. Eu fiquei bem comovido com essa cena, deve ter sido bem difícil de adaptar.”

Daley: “Isso era algo que Kevin Feige realmente queria no roteiro, porque mostra o real esforço que Peter está fazendo, onde ele é o seu próprio inimigo, e dessa maneira, você deve se aceitar antes de fazer algo bom para o mundo. No começo da cena, temos ele incapacitado e com receio, nesse momento você entende que ele é uma criança. Você sente o lado dele. E ele fica lá, gritando e chorando por uma ajuda, ele acha que não consegue fazer isso, e ai vem o flashback, ele entendi que o seu maior problema é esse. Ele não confia em si mesmo, ele não acredita que vai conseguir sair dali.”

E sobre a grande cena final do filme, que é quando Tia May descobre o grande segredo de Peter, DaleyGoldstein comentaram se referindo a como essa relação será feita no futuro do Aranha no UCM

Goldstein: “Isso é algo que desmerece os super heróis, que é quando alguém descobre seus segredos. Pega toda enfase disso e torna parte de sua vida, como vemos com Manto e Adaga (em citação a relação deles com Homem-Aranha). É como ele usa seus poderes para ajudar o mundo, ajuda a si mesmo e sua família, é o ato de responsabilidade. O engraçado disso, é que na primeira vez que fomos a Marvel, dissemos que estávamos imaginando uma Tia May que era o tipo da Marissa Tomei, e eles meio que levaram isso muito a sério e acabaram contratando ela. Então, as coisas deram bem certo.”

Daley: “É o começo de uma historia engraçada que é ter essa figura materna, que deveria proteger o garoto, mas sabendo que ele é muito maior do que aparenta. Futuramente, o trabalho dele será o de protegê-la .”

Você já pode ler nossa crítica de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ já está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO