LANÇAMENTOS

DVD & Bluray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento 25 de outubro
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Ator convenceu equipe a incluírem personagem gay na historia

Sabemos que em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ temos jovens com diversas diferenças, temos góticos, populares, nerds e outros grupos. Um dos personagens amigo de Betty Brant e de Liz Allen é Seymour, que aparece em mais ou menos duas cenas do filme.

Uma onde as garotas discutem sobre qual dos vingadores elas iriam “F, Casar e Matar”, e mais tarde, o garoto aparece na cena do baile, dançando alegremente.

O ator que interpreta Seymour, J.J. Totah, é homossexual assumido e quis trazer tal coisa para seu personagem, ele comentou ao The Wrap que convenceu os produtores a mudar seu personagem.

“O personagem nunca foi gay no roteiro, essa cena estava lá e eu acho que eram só meninas. Mas após alguns testes com os produtores, eles queriam que eu trouxesse minha personalidade para o filme.” o ator completou, se comparando a outro personagem do filme, Abraham.“Eles fizeram o mesmo com Abraham Attah, que é queniano. Ele e eu estávamos interpretando versões de nós mesmos, é um jeito muito bacana de ser inclusivo. Não foi algo planejado originalmente.”

Abraham interpreta um personagem de mesmo nome, que faz parte do clube de Decatlo Acadêmico, junto de Peter, Liz, Flash, Ned e outros.

Você já pode ler nossa crítica de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ já está em cartaz nos cinemas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO