LANÇAMENTOS

Vingadores: Guerra Infinita

Lançamento: 26 de abril de 2018
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD
LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: No Aranha-Verso

Lançamento: 14 de dezembro de 2018

Diretora do filme Gata Negra e Sabre de Prata diz estar ansiosa pra trabalhar no Universo Marvel

Ao conversar com o site Vulture, a diretora do filme da Gata Negra e da Sabre de Prata, Gina Prince-Bythewood, comentou que está ansiosa por trabalhar nesse novo universo que a Marvel e Sony estão construindo. “A coisa mais estranha em todo esse processo, é que eu sei que sou a melhor pessoa pra isso” diz, Gina. “Normalmente, eu fico muito nervosa e com medo sempre que participo das reuniões, mas dessa vez, eu vejo o filme na minha cabeça e leio o roteiro, e isso me faz ficar ansiosa, sendo uma diretora, é muito bom ter essa sensação quando você quer fazer um filme. Eu pude ver especificamente, e o que me deixa muito ansiosa nas reuniões, é porque tudo que eu falei a eles, foi bom, eles gostaram. Estamos nos alimentando.” Brinca ela.

“Eu vou para a cama pensando nisso, eu acordo pensando nisso, e durante todo meu dia, eu tenho um caderno, onde anoto ideias de visuais e músicas. Essa é minha rotina agora, com relação a essas duas personagens femininas, e sobre quem elas são e como são.” Ela completa dizendo, “É a maneira perfeita para eu mergulhar no universo Marvel, para me concentrar nessas duas mulheres que eu realmente respeito e não posso aguardar para poder dar vida a elas.”

Gina também revela ter recebido conselhos de Patty Jenkins, a diretora de Mulher Maravilha, “Ela foi tão legal e atenciosa comigo. Ela me deu diversos conselhos, que eu guardarei comigo a partir de agora. Foi uma conexão imediata entre nós duas.”

Ainda não se sabe, se ao se referir ao “universo Marvel”, ela se referia ao UCM (Universo Cinematográfico Marvel) ou ao “UCS” (Universo Cinematográfico da Sony), visto pelas revelações recentes de Amy Pascal.

O filme da Gata Negra e da Sabre de Prata começam a ser gravados em breve, o lançamento ocorrerá em Outubro de 2018.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO