LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Em Exibição nos Cinemas
LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Em Exibição nos Cinemas

Crítica | Marvel’s Spider-Man S01E01

O desenho ‘Marvel’s Spider-Man’ já está disponível online, alguns membros do grupo Império Aracnídeo do Facebook publicaram suas críticas, você confere algumas delas aqui. E pelo visto ela parece ser uma das melhores animações baseadas no Homem Aranha!

“E vaaaamos a crítica do novo desenho do Aranha!!

Desde ultimate spiderman ninguém esperava mais NADA de um desenho do Spider, baixei o episódio vazado com a expectativa de ver outro lixo…… 
Nunca estive mais enganado. A nova animação bebe de toda as fontes possíveis pra nos entregar uma obra prima das animações, senti empolgação, emoção e até ri em alguma cenas. Referências são o que não falta, TASM, TASM 2 Homem aranha (Sam Raime) HQs, Homecoming…. O que eu vejo nesse desenho é um diretor e roteirista que é fã e sabe o que esta fazendo, aprende com os erros e defeitos dos filmes e os corrige. A nova série animada é perfeita para ensinar as criança sobre o melhor herói e nao se esquece do público adulto como anteriormente. Se os Episodio continuarem assim, será uma das melhores animações do Aranha. Feita de Fã para Fã”  – Henrique Ribeiro Cruz

 

“A nova série do Homem Aranha promete ser ESPETACULAR.

Estou certo em dizer que Marvel Spider Man é tudo o que queríamos em uma animação do Aranha: fidelidade com a história de origem. História marcante e as grandes referências exibidas no primeiro episódio já provam o potencial que será o desenrolar da trama. Um Peter nerd que, no primeiro episódio, já está usando a ciência a seu favor enquanto descobre seus incríveis poderes que, mais tarde, pode usá-la como defesa em grandes batalhas. E o que dizer de grandes sagas inéditas já prometidas? Se os fãs tanto pediram por uma terceira temporada da aclamada série do Espetacular Homem Aranha, garanto que ela será tão fiel e nostálgica quanto. Nada de piadas forçadas, das típicas comédias de série de TV americana como vimos em Ultimate Spider Man. Pelo contrário, ela tem um humor interno, que apenas demonstra um ambiente descontraído dentro da trama da série sem o intuito de fazer o espectador rir da situação.
Os traços parecem inferiores e mal acabados mas é algo que poderá levar um tempo para se acostumar, talvez um ou dois episódios e esse detalhe será esquecido. Afinal, para quem odiava O Espetacular Homem Aranha pelos traços, só o tempo diria que poderia me surpreender um dia com sua história rica e o belo trabalho de roteiro que só acrescentavam a trama, algo que podemos esperar muito no decorrer dessa nova série.”  
– Mateus Faria

 

“Uma animação que não perde no sentido fidelidade, é perfeita para crianças, jovens e adultos. Tem capacidade de se tornar o melhor desenho do herói. O traço é bem feito mas incomoda em alguns momentos. Peter parecido com o dos quadrinhos e possui o senso de responsabilidade padrão dos outros Peter Parkers. Possui altas referencias, muita graça para fazer o espectador rir. Esqueça as piadas e a quebra da quarta parede de Ultimate Spider-Man, agora estamos em um mundo mais sério e com consequências. Espero que a qualidade continue em todas temporadas.” Luiz, esse mesmo que vós fala.

 

“Marvel’s spider-man começa de um jeito inédito na história animada do spidey, re-contando a origem novamente mas de um jeito que nunca vimos e ao mesmo tempo do jeito que sempre vimos, a clássica historia da picada de aranha é contada aqui de forma descontraída e divertida, respeitando ao maximo o lado cientista do personagem o que proporciona ótimas e bastante cômicas cenas. Percebe-se logo que os produtores do desenho estão dispostos a beber de todas as fontes possíveis, dos quadrinhos clássicos do herói à até mesmo os filmes de Tobey, Andrew e Tom .
A animação se passa em um mundo mais leve e descontraído, como já era esperado, porem ela faz isso de um jeito diferente do que foi mostrado no seu antecessor, as piadocas pastelão de Ultimate Homem-Aranha não estão presentes aqui e o humor é tratado de forma natural e boa e claro sem a quebra forçada da quarta parede.
Por fim temos o que demorou quatro temporadas para ser introduzido em USM, um momento realmente sério que consegue passar emoção, mesmo que seja em um desenho infantil, o que me faz ficar bastante animado com o que pode vir nos episódios seguintes .
Marvel’s Spider-Man tem tudo para ser lembrada como uma das melhores series animadas do herói, isso claro se manter o nivel do episodio 1 nos seguintes.” – Vinicius Magalhaes

Filipe, do Canal Império Aracnídeo 

‘Marvel’s SPIDER MAN’ estreia em 19 de Agosto de 2017 na Disney XD americana, ainda não existem datas para a estreia em solo brasileiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO