LANÇAMENTOS

Vingadores: Guerra Infinita

Lançamento: 26 de abril de 2018
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD
LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: No Aranha-Verso

Lançamento: 14 de dezembro de 2018

Como o Youtube está destruindo o Homem-Aranha?

Você já tentou procurar “Spider-Man” no youtube? Se sim, procurou bem para ver o que aparecia? Muito provavelmente, você deve ter se cruzado com algum vídeo de nome “Spider-Man playing” ou “Spider-Man Elsa”, e se nunca encontrou esses vídeos, eu sugiro que não procure. Você não quer estragar sua mentalidade dessa forma.

Esses vídeos com um teor “infantil” mostram o Homem-Aranha e outros personagens em situações extremamente exageradas e estranhas, como o Homem-Aranha casado com a Elsa, O Coringa zoando o aracnídeo e sua família, Ana do Frozen peidando no Coringa, Homem-Aranha e Menina-Aranha rosa (nome dado a ela nos vídeos) brincando de bola, se eu te disser que um dos maiores temas dos vídeos é a personagem Elsa de Frozen, gravida e tendo o Homem-Aranha como pai, você não acreditaria… Só que infelizmente, é a verdade.

Os principais canais que trazem esse tipo de coisa são ToonToon Motion, Toys Collection, Spiderman – Super Hero – Frozen Elsa e o famoso, Toy Monster. Depois de tantas denuncias, muitos desses canais, incluindo o grande criador, o canal Toy Monster, tiveram suas contas e vídeos deletados. Denuncias que vinham de usuários e de pais que alegavam que tais canais faziam propagandas sexuais e situações adultas, e como os vídeos são considerados “infantis” o Youtube finalmente agiu.

Você pode não acreditar no que está lendo, mas agora eu trago algumas provas, infelizmente, não queria sucumbir você leitor a tanta bizarrice e problemas, só que, devo provar de alguma forma.

Talvez mostrando esse vídeo com o titulo (real) de “Homem-Aranha e Elsa Frozen encontram as Tartarugas Ninjas rosa menina aranha vs Malévola e o coringa”. Nele você pode ver a Homem-Aranha rosa encontrando o Coringa, a Elsa e o irmão dela congelando cervejas, Homens Aranha amarelo, vermelho, rosa e verde brincando sem sentido nenhum, e tudo isso, com efeitos sonoros extremamente horríveis.

Ou então, esse vídeo onde temos Miles Morales apaixonado pela Menina Aranha rosa, Elsa e Homem-Aranha tendo relações estranhas enquanto menina aranha rosa acha que está sendo traída (Meu Deus, não veja isso). Mas e o titulo do vídeo? Bem, se você acha que sua criança gosta de ver “Quem está beijando o Homem-Aranha? É a Elsa frozen? Velocista preto e rápido muito divertido na vida real!” então sua criança tem um péssimo gosto

Eu sei, eu sei, já deve estar cansado disso, mas eu preciso te apresentar mais um, o ultimo, o mais exagerado dos exagerados, nesse, vemos praticamente, o Homem-Aranha tendo relações sexuais com a Elsa. Sim, é isso mesmo.

O vídeo promove incesto, muito sexo, traição e até morte. Me diz, isso é conteúdo infantil?

De acordo com o Social Blade (site onde é possível ter a estimativa de ganho com vídeos), tais canais ganham aproximadamente de 20 a 400 mil dólares ao mês. Isso é o tipo de conteúdo que muitas crianças assistem, nós mesmo da equipe Império Aracnídeo conhecemos crianças que são influenciadas por tal coisas, e tudo via alguns cliques no smartphone.

Confira agora, algumas thumbs e prints dos vídeos e morra mais um pouco por dentro, caro fã Aracnídeo

Este slideshow necessita de JavaScript.

O site se responsabiliza apenas em demonstrar tanta vergonha e baixaria que estão fazendo com nosso herói preferido, não nos responsabilizamos por futuros efeitos e traumas causados pelos vídeos. (Desculpem)

Por fim, eu divulgo esse vídeo do canal Gemaplays (em português) e um do canal h3h3Productions (em inglês), que fala do assunto de forma mais engraçada e em momentos, até mais explicativo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO