LANÇAMENTOS

Vingadores: Guerra Infinita

Lançamento: 26 de abril de 2018
LANÇAMENTOS

Marvel Spider-Man

Data: todos os sábados
Horário: 09:00
Canal: Disney XD
LANÇAMENTOS

Homem-Aranha: No Aranha-Verso

Lançamento: 14 de dezembro de 2018

Cenas Deletadas | Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Como todos sabemos, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ já está em exibição nos cinemas, depois de vermos o filme e revermos o material divulgado anteriormente, somos capazes de notar algumas cenas deletadas que o filme possui.

A seguir, marcamos todas cenas deletadas de De Volta ao Lar. Confira:

Contém SPOILERS de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

  • Peter e Tia May se abraçando na rua.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa cena vemos Peter tendo uma conversa com Tia May na rua, mas onde isso seria encaixado na trama? Provavelmente, essa seria uma cena antes de Peter ir ao baile com Liz, que mostraria um pouco mais do relacionamento dele e de Tia May.

  • Tia May no trabalho ou na escola.

Essa é outra incógnita, onde essa cena iria se encaixar? Provavelmente veríamos Tia May com um emprego e trabalhando, ou talvez, ela esteja na escola Midtown, conversando sobre Peter com o diretor.

  • Tia May salva garotinha.

Resultado de imagem para aunt may spider man homecoming

Marisa Tomei comentou recentemente ao Huff Post, que muitas cenas da Tia May foram cortadas da versão final do filme, ela divulgou uma onde Tia May salvava uma garotinha:

“Tinha algo rolando na vizinhança, e tinha uma garotinha em perigo e eu salvei ela, Peter me vê fazendo isso, até relaciona o conceito de ética dos dois. Então eu fui pra casa, e nem falei com ele sobre o que tinha acontecido, por causa das coisas que ele não anda me contando. Ai ele perguntava ‘Como foi seu dia?’ E eu tipo ‘Foi normal’, mas na verdade, eu estava totalmente nervosa por todo esse desastre acontecendo na cidade. Eu mentia pra ele e ele mentia pra mim, era algo bem divertido. Fico bem triste dessa cena não ter ficado pra versão final.”

  • Peter com a máscara de Homem-Aranha no ônibus escolar.

Nessa foto, vemos Peter fora do ônibus escolar com a máscara do Homem-Aranha. Muitos estão dizendo que essa cena faz parte de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, e realmente, é provável que seja. Mas, supondo que seja de De Volta ao Lar, é certeza que ela não faria nenhum sentido no enredo do longa.

Uma coisa que podemos notar, é que acima de Peter, podemos ler “Saída de Emergência”, ou seja, provavelmente teríamos um problema dentro do ônibus escolar, o que iria fazer Peter se vestir de Homem-Aranha.

  • “Eu sobrevivi a minha viagem a Nova York.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sim, eu sei, essa roupa está no filme! Mas e as cenas mostrando Peter com a calça da Hello Kitty? E além disso, nas fotos do set vemos ele andando na rua, coisa que o filme original não tem. No filme, assim que Peter perde a roupa de Homem-Aranha, a cena corta pra quando está na porta de casa, e ele está com essa exata roupa. O que rolou antes disso? Mais uma coisa que não iremos saber.

  • Liz e Peter se beijam.

Exatamente, Peter e Liz iriam se beijar! Podemos ver a cena no segundo trailer do filme, e devo dizer… Agora que vi o filme, posso concordar que tal cena não era necessária.

Pensando bem, com a adição dessa cena, a fala “Homecoming perfeito, estou em um avião em movimento e lutando contra o pai da minha namorada” teria um sentido bem maior. Recentemente, Laura Harrier, a atriz que interpreta Liz Allen, comentou sobre o assunto dizendo:

“Fizemos muitas cenas de beijo diferentes, mas nenhuma delas sobreviveu ao corte final. Não fazíamos ideia de qual seria a escolhida, porque haviam diversas opções, mas parece que eles preferiram deixar esse momento de fora”.

  • Moça ruiva do helicóptero.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma garota ruiva junto do Homem-Aranha, em quem mais pensaríamos? Admite! Você também pensou que ela fosse a Mary Jane, porque, ela até pode ser… Só que, não tem como saber no momento. A garota provavelmente seria salva durante o começo do filme, logo após da saída de Peter da festa. Ai você vai me falar, “Mas a MJ é a Michelle!”, essa é a deixa para irmos pra próxima cena…

  • Michelle com ciúmes de Peter e Liz.

Isso fica mais interessante a cada minuto. Vemos em De Volta ao Lar que Michelle realmente sente algo por Peter, ela sabe das tarefas extracurriculares dele, ela aparenta se interessar pela vida dele mesmo não demonstrando (A cena da revelação já demonstra isso). Mas quem é Michelle afinal?

Recentemente, o Variety confirmou que o nome dela é ‘Michelle Jones‘, e ao que tudo indica, ela é a nova Mary Jane Watson, ou alguém semelhante a ela.

  • Homem-Aranha pega a bike emprestada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E parece que nosso Amigão da Vizinhança pegou aquela bicicleta emprestada por um segundo, como sabemos, no filme ele não encontra o dono e deixa um bilhete. Parece que na versão original, ele pegaria a bike emprestada por algum motivo, tentar encontrar o dono talvez?

  • Peter perde o ônibus da escola.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem conhece o Homem-Aranha a muito tempo já sabe, é normal Peter perder o ônibus da escola. Essa seria uma possível homenagem aos filmes de Sam Raimi, Peter iria se atrasar para pegar o ônibus do Decatlo Acadêmico com rumo a Washington. Temos um vídeo que pode ilustrar a cena. Confira:

  • Abutre no hotel.

O personagem de Michael Keaton é um dos pontos altos do filme, principalmente na sua atuação e na sua caracterização, mas nós temos que admitir que são poucas cenas que temos entre Abutre e Homem-Aranha (eu digo dos alter egos, e não de Peter e Adrian), essa cena estava presente na maioria dos trailers, incluindo o da San Diego Comic-Con, o diretor Jon Watts confirmou que ela é a mesma cena da primeira aparição de Abutre, apenas com CGI melhorado:

“A cena do Hotel foi originalmente criada para a Comic-Con, nós só tínhamos iniciado as filmagens há duas semanas ou algo assim. Essa cena nunca foi feita para o filme. Mas eu usei esse ângulo para o momento que o Abutre se revela no início do filme.”

 

  • Homem de Ferro e Homem-Aranha no Queens.

Para finalizar, temos uma cena muito importante nos trailers, que era mostrada com um certo destaque, mas onde ela está no corte original do filme? Em nenhum lugar! Sim, o diretor Jon Watts confirmou que a cena foi feita apenas para o marketing:

“E também não usamos a cena do Homem-Aranha e Homem de Ferro no Queens, ela não tinha sido pensada para o filme, mas como não estávamos com a sequência da balsa completamente pronta, decidimos colocar os dois em um lugar diferente.”

  • Aranha escondido atrás do carro.

Essa cena deve fazer parte daquela sequência onde Homem-Aranha corre atrás da gangue do Abutre, ou, ela pode fazer parte de alguma cena relacionada a festa. Imagine Peter voltando para festa e vendo algo que faz ele ficar com receio.

  • Peter conversando com Ned.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui, teríamos Ned e Peter conversando mais uma vez, o que provavelmente seria depois de Peter perder o uniforme.

  •  Homem-Aranha atrás de destruição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui, Peter estaria em algum lugar destruído e estaria fraco, visto pela segunda imagem, onde ele aparenta estar com ferimentos.

  • Liz chorando.

Essa é fácil, faria parte da cena do elevador. Seria interessante ver essa cena, porque demonstra a emoção dos personagens e principalmente de Liz, que não possui cenas desse tipo no filme.

  • Peter em alguma casa.

Aqui, Peter estaria na casa de alguém, imagino que pode ser a casa do Ned. Visto pela roupa, essa cena podia fazer parte da sequência no hotel, onde Peter estava com a mesma blusa.

  • Ned com vestimentas diferentes.

Não vemos Ned usando essa roupa em nenhum momento do filme, parece que, infelizmente, temos cenas da escola que foram deletadas.

Até o momento, essas são as cenas deletadas de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, em breve, o DVD e Blu-Ray do filme apresentarão essas, ou cenas inéditas do longa. Fique ligado na Império Aracnídeo para mais novidades.

Você já pode ler nossa crítica de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ já está em cartaz nos cinemas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO